Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de julho de 2017

Motociclista bate em jumento na PE 160.


Na noite deste domingo um popular que trafegava em sua moto bateu em um jumento na PE 160, segundo as informações de alguns curiosos que se encontravam no local do acidente a vitima vinha sentido a cidade de Jataúba quando colidiu com o animal. 


A vítima que não teve seu nome revelado, foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Jataúba. O que sabemos é que o mesmo é do Brejo da Madre de Deus, até o fechamento desta matéria não ficamos sabendo do quadro de saúde do mesmo. 

Collar Blog Jataúba News.

Popular é assassinado a facadas em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste sábado (08/07) aconteceu um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe , mas precisamente em um terreno baldio na avenida Padre Zuzinha , no centro da capital da moda.


A vitima foi identificado como sendo Edvanílson do Nascimento Diniz , 36 anos foi assassinado á golpes de faca , ele estava conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor vermelha e placa JUS-4631 , no local próximo ao corpo foi encontrado uma faca suja de sangue , possivelmente a vitima pode ter sido vitima de latrocínio e tenha entrado em luta corporal com o algoz.

Os bolsos do shorte da vitima estavam revirados , como também não foi encontrado a carteira e nem o celular de Edvanílson , aumentando ainda mais a hipótese de latrocínio.

A Policia Militar juntamente com a Guarda Civil Municipal fizeram o isolamento da área , até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo , para o IML da cidade de Caruaru no agreste de Pernambuco.

Do:Blog São Domingos Informa