Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Jataubense morre em grave acidente na PE-160

 

A PE-160 foi palco mais um acidente com vítima fatal durante a tarde de ontem (domingo), nas proximidades do Sítio Mineiro na zona rural do município de Jataúba no Agreste de Pernambuco.


 

Segundo informações repassadas ao Blog, pelo menos dois automóveis estiveram envolvidos no acidente, sendo um Gol de cor prata e um Corsa Super Fantasia de cor branco e placas KIA-7190.

 

Ainda de acordo com as informações, Merluza Ariane Gonçalves da Silva, de idade não informada, estava no automóvel Gol que era conduzido por seu marido no sentido Poço Fundo Santa Cruz do Capibaribe/Jataúba quando o outro veículo que seguia no destino contrário colidiu na lateral (lado do passageiro) do primeiro carro citado na matéria.

Na oportunidade, o automóvel Gol chegou a sair da pista de rolamento e a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo ainda no local.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que por sua vez realizou o levantamento cadavérico, encaminhado o corpo posteriormente para o IML do Recife.

Do: Blog Agreste Notícia

Onda de assaltos assusta moradores da cidade de Jataúba.

Resultado de imagem para arrastão

Mais uma onda de assalto foi registrada em Jataúba na noite deste domingo (27) por volta das 21h30min. Relatos dão conta que vários celulares, dinheiro e outros objetos foram tomados de assaltos, onde dois meliantes em uma Bros Preta de placa não anotada botaram o terror na cidade. Dentre os alvos dos bandidos a casa do prefeito também passou pelo pente fino dos meliantes, onde também foi subtraídos pertences das vítimas. 

A cada dia que passa a apreensão e o medo toma conta da cidade, e o mais incrível é que os bandidos adivinham que a PM e a Guarda Comunitária não se encontra na cidade, será que caberia uma investigação mais profunda? O povo não merece permanece refém do medo, cadê nossas autoridades que nada faz para que isso acabe. O que sei é que Jataúba de uma hora pra outra desmoronou a sua calmaria.


Collar Blog Jataúba News.

Confirmado! Bandido que integrava quadrilha que explode caixas eletrônicos é de Taquaritinga


Foi confirmada a identidade dos presos na cidade paraibana de Barra de Santana, acusados de integrar uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia paraibana, os presos são Michael Leite da Silva (31 anos), filho de um conhecido empresário paraibano da cidade de Catolé do Rocha e Adriano da Costa Silva (27 anos), residente na Rua Lucas Evangelista, em Taquaritinga do Norte.

Com a dupla, foi apreendido um verdadeiro arsenal de guerra, composto por fuzis, pistolas, coletes à prova de balas, mais de 1500 munições de vários calibres e outros objetos, além de veículos, roupas de palhaço, grampos para furar pneus entre outros.


Os presos foram conduzidos à presídios na Paraíba e ficaram a disposição da justiça.

Embora Adriano tenha ligações em Taquaritinga, não há confirmações se ambos integraram a quadrilha que explodiu caixas eletrônicos no agreste pernambucano, com destaque ao recente ataque ao Moda Center.

Blog do Ney Lima 




Apoia este trabalho

Brejo registra terceiro homicídio em menos de 48 horas

Fotos: Gilson Fernandes

Na manhã desta segunda-feira (28) mais um homicídio foi registrado no município de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu no Sítio Ingá, onde um corpo de uma pessoa do sexo masculino, aparentando entre 15 e 20 anos, foi localizado por agricultores que passavam pelo local.

A vítima, de acordo com a nossa equipe de reportagem, foi morta com requintes de crueldade, onde o mesmo levou várias pedradas.


Uma breve descrição da vítima pode facilitar o reconhecimento, já que ainda não há presença de peritos no local. A vítima é de cor branca, traja blusa com as cores azul e amarela, além de estar de short com as cores azul, amarela e branca.

Nossa equipe aguarda a chegada da polícia e, em breve, traremos maiores informações.

Blog Jataúba News 



Se for construir ou reformar o lugar é aqui!

Mais um crime de morte, MC é executado a tiros em São Domingos


A manhã deste domingo começa violenta, pois mais um crime de morte foi registrado em São Domingos.
De acordo com as informações colhidas por nossa equipe, a vítima da vez foi um adolescente de 17 anos, identificado por Jônatas, Henrique da Silva (conhecido por “MC Kiko”).
O crime aconteceu na travessa Pedro Bruno, quando o mesmo regressava de uma apresentação musical feita em outro bar na Rua Tiradentes, na localidade conhecida como “Barrinha”.


Não se sabe a quantidade de criminosos envolvidos na ocorrência e a motivação do crime, porém o adolescente foi executado com vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar já se encontra no local, onde realiza o isolamento da área para a chegada dos peritos da Polícia Civil. Em breve, maiores informações.


Fotos: Gilson Fernandes / Informações Ney Lima



O Dr. das Maquinas.

Um jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto na PE-145 no sítio Estrago


Mais um acidente grave aconteceu na curva perigosa da PE-145, logo após ferro velho que fica no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus. Desta vez o acidente deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida. O acidente aconteceu na noite deste domingo (27).

Ao que tudo indica, o condutor da moto Titan150 de cor vermelha e placa PCJ-9206 de Belo Jardim, teria perdido o controle na curva, chegando a cair em uma ribanceira.

Charles morreu no local do acidente

De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, dois jovens estavam na moto, sendo que Charles Wellington, 19 anos, morador da Vila Balança e filho do saudoso Welinton de Luiz Dantas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro jovem identificado por Daniel Aparecido da Silva, 18 anos, residente no distrito Serra dos Ventos em Belo Jardim, foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus. Daniel teve fratura no punho direito, e após receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.


A Polícia Militar foi acionada e esteve preservando o local do acidente como também organizando o tráfego de veículos para que outro acidente devido à imprudência dos curiosos que se dirigiram até o local.


Informações Estação Notícias



Não perca tempo