Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Incêndio em residência é controlado em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Elivaldo Araújo.

No final da tarde desta quarta-feira (09) aconteceu um incêndio em uma residência na Rua Pedro Assis Aragão, bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe. De imediato, as chamas começaram a se espalharem pelo local.


As equipes dos Bombeiros Civil e Militar foram acionadas, que chegaram rapidamente ao local. Para controlar a situação, apenas uma viatura dos Bombeiros foi o suficiente, nem ser necessário a presença de um caminhão pipa.


Após controlar as chamas, a equipe de Bombeiros relatou que segundo familiares, no local estava acontecendo uma festa de aniversário para um filhote de cachorro realizado por algumas crianças, e que após apagar a vela, teria jogado a mesma sobre um colchão, que possivelmente teria iniciado as chamas. O animal foi encontrado já sem vida em meio ao rescaldo.

As equipes conseguiram controlar totalmente as chamas em 40 minutos de ação.




Blog Ney Lima 




Vereador que apoia este trabalho

Assaltante acaba ferido após trocar tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus


Assaltante ferido foi localizado após dar entrada na policlínica de São Domingos - Foto: Arquivo.

Na tarde de terça-feira (08) mais uma tentativa de homicídio foi registrada na zona rural de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente no sítio Lagoa do Navio.

De acordo com as informações, policiais receberam a notícia de que na policlínica do distrito de São Domingos (também de Brejo) havia dado entrada um jovem de 19 anos, que fora atingido por um disparo de arma de fogo.

José Kelvin de Souza (mais conhecido por “Fósforo”) e um adolescente de 16 anos teriam participado de um assalto a um mercadinho na cidade de Brejo e depois se dirigiram até a zona rural. Algumas pessoas da localidade relataram a polícia de que uma troca de tiros havia acontecido, mas não conseguiram identificar as pessoas envolvidas.

Ferido, Kelvin conseguiu fugir e abandonou uma revolver calibre 32, chegando até a policlínica. Lá, policiais tiraram várias fotos do suspeito e do adolescente e as mostraram as vítimas do assalto ao mercadinho, que os reconheceram.


Arma foi localizada e apreendida.

O adolescente foi liberado e Kelvin foi custodiado até o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Assim que tiver alta, será conduzido ao presídio pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Blog Ney Lima 


Vereador que apoia este trabalho

Escola Paraíso do Saber realizou desfile cívico pelas ruas de Jataúba.






O município de Jataúba foi salvo mais uma vez pela escola Paraíso do Saber, a escola realizou as comemorações da Pátria com um Desfile Cívico pela as ruas da cidade. 






Organizado pela direção da escola o tema foi relacionado ao Cangaço, esse ano mais uma vez foi à única escola que respeitou nossas tradições, que pelo visto o  governo do município não está nem ai com as comemorações do dia 7 de setembro. E para não dizermos que ficou só na escola Paraiso do Saber também tivemos as presenças das Bandas Marciais Rosilda Chaves da escola Jose Lopes de Siqueira e a Banda Marcial Antonio Cordeiro do Peti.  






Como sempre a população de Jataúba acompanhou de perto todo o desfile, que saiu da escola Paraiso do Saber percorreu por varias ruas da cidade e terminou na Praça São Sebastião, onde as bandas fizeram suas apresentações para o publico presente. 


















Collar Blog Jataúba News. 




Vereador que apoia este trabalho

Circo Mentirinha trouxe muita alegria para os Jataubense.



Depois de duas semanas em nossa cidade o circo Mentirinha se despede do publico Jataubense com muita alegria e descontração.





Em conversa com o palhaço Mentirinha a pessoa de Ednardo Wender Brandão e seu irmão Matheus Brandão o palhaço Relampinho, foi nos passado como realmente é a vida no picadeiro e onde tudo começou. 


“Eu cresci dentro do circo, desde a época de meu avô, onde passei a rodar por este Brasil de meu Deus, fui gostando da profissão e hoje tenho orgulho de ser um palhaço. Fui trapezista voador, quando estava no augi, sofri um acidente de serviço, onde fui fazer um salto errei o tempo e cair, ai fiquei com trauma e deixei a profissão de lado, foi onde passei a fazer parte das palhaçadas como é conhecida, foi onde gostei de ser palhaço e hoje estou aqui como Mentirinha”.


“Passei pelo América Circo, Circo Bismarque, e varias companhias de Circos, e hoje como você está vendo, estou aqui com o Circo Mentirinha”.

"Uma das coisas que mais deu orgulho e vontade de voltar mais uma vez a esta cidade, foi à recepção que tive aqui, pois Já tinha passado nesta cidade com o Circo Milênio, mais hoje vejo que a aceitação da população foi bem mais que eu esperava". Frisou Mentirinha.


Lembrando que o circo irá para fazenda nova e na semana seguinte vai ser a vez  de Agrestina.


Collar Blog Jataúba News 


Antigo posto policial às margens da PE-160 é arrombado


Neste final de semana, o antigo posto da Polícia Militar localizado às margens da PE-160 em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte foi arrombado por meliantes.

Segundo informações, durante a madrugada do último domingo (06) o efetivo retornava ao antigo posto policial, que atualmente está sendo utilizado como alojamento para o policiamento, onde constatou que o local havia sido arrombado.

Ao verificar os materiais dos militares, foi observado que foram subtraídas duas bolsas de costas, um rádio HT transmissor, um óculos de sol e uma chave de um veículo Gol.

Ney Lima 

Vereador que apoia este trabalho