Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de junho de 2019

Cumprimento de mandado de prisão foi realizado no município de Jataúba.


O efetivo de Jatauba, composto pela PM e GC, através de informações foram comunicados que o imputado, Wallas Gedais de Lima Araújo ( Lala ) de 27 anos de idade, que tinha um mandado de prisão em aberto a seu desfavor, pelo crime de homicídio, se encontrava no Sítio Enxotado, município de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano.


O efetivo traçou uma estratégia e passaram a colher mais informações, as 03:00hs da manhã desta terça-feira o efetivo se deslocou até a localidade acima citada, subiram a Serra da Salamanta, um local de difícil acesso, as 06:30 da manhã e conseguiram efetuar a prisão com êxito. 

Diante dos fatos, conduziram o indivíduo para DP de Jatauba, para ser tomada as medidas cabíveis. Estiveram nesta ocorrência as equipes da Guarda Comunitária e Polícia Militar.

Collar Blog Jataúba News informações da Polícia Militar.


Homem acusado de assassinar jovem grávida de seis meses é preso por força de mandado, em Taquaritinga


A polícia deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (17), a um mandado de prisão em desfavor do Manoel Ferreira de Lima, conhecido por “Manoel, filho de Manoel Bodeiro” (53 anos), na cidade de Taquaritinga do Norte.

Manoel Ferreira é acusado de ter assassinado Eliane Ferreira da Silva no dia 22/05/2019 na estrada que dá acesso ao Sítio Mateus Vieira. Eliane estava grávida de seis meses e foi assassinada por disparos de arma de fogo dentro de um veículo. (relembre)


Segundo a polícia, o acusado nega ter praticado o homicídio. Manoel Ferreira foi conduzido para delegacia de Taquaritinga do Norte e logo em seguida encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima


Arma de grosso calibre e várias munições são apreendidas na zona rural de Jataúba

Fotos: Jabson Nunes e Guarda Comunitária de Jataúba.

No final da tarde desta segunda-feira (17) policiais militares receberam denúncias de que um homem estaria com uma arma de grosso calibre em sua residência no Sítio Riacho do Meio, zona rural de Jataúba.

De posse das informações, o efetivo seguiu até a residência de José Edson Barbosa, mais conhecido por “Peta”, que ao ser questionado sobre a arma, ele revelou que estaria no interior do seu imóvel.


Com a autorização de José Edson, o efetivo apreendeu uma espingarda calibre 12, além de alguns cartuchos e várias munições do mesmo calibre. O material apreendido foi conduzido junto com José Edson para a delegacia de polícia de Jataúba. A ocorrência contou com o apoio da Guarda Comunitária.

Blog do Ney Lima


Rumores da política Jataubense para 2020: Mero Chaves sendo cotado para marjoritária em Jataúba


Nos últimos dias a politica de Jataúba vem ganhando um contorno diferenciado nos bastidores, as informações dão conta que,  o nome do ex-vereador Mero Chaves vem sendo ventilado pelo os corredores da política, numa possível disputa a marjoritária em 2020.

Mero Chaves, teve um mandato de vereador no município, como também já teve cargo de assessor na prefeitura, durante as gestões de Petrônio Siqueira, Sinaldo e Antônio de Roque, Mero também fez parte da gestão de Brejo da Madre de Deus, na ocasião era assessor da secretaria de agricultura daquela cidade, quando Roberto Asfora estava prefeito.

Hoje Mero milita no grupo da terceira via e é homem com muita influência dentro o atual grupo, sendo considerado por muito como homem chave das últimas eleições que houve em nosso município.

Mero é formado em geografia, assistencia social, tecnico em contabilidade e serviço social. veja as aéreas que Mero passou quando atuou em Jataúba e em outro município. (Secretario de Agricultura, Obras, Ação Social, Administração, Governo e Saúde).

Nossa equipe após os rumores, entrou em contato com Mero e ele falou que nada está confirmado e esta decisão está com o líder do grupo Val Boy, mesmo sem as confirmações serem concretizada oficialmente, Mero nas resposta dada a este blogueiro, se mostrou está a disposição para encarar esta nova batalha na vida.



Collar Blog Jataúba News.



Vereador Fernando Firoca recebe amigos em sua chácara.



No clima dos festejos juninos, o vereador Fernando Firoca recebe em sua chácara familiares e amigos e algumas figuras políticas, que entre eles estava o líder do grupo da terceira via Val Boy.


Falando com a nossa equipe, o vereador ressaltou que, foi uma noite de muita alegria, onde familiares e vários amigos do meio político e correligionários se fizeram presente para uma noite de confraternização.


"Eu estou cada dia mas feliz, é bom ser reconhecido pelos os amigos, onde se fizeram presente na minha residência, eu tenho estes momentos como uma grande confraternização, isso me faz muito feliz" disse Firoca.

Na continuação da conversa com Este blogueiro, o vereador falou sobre a aderência do vereador Zuza do Jacu que chegou para somar e fortalecer o grupo. "Esta semana foi uma muito importante para nosso grupo político, com a chegada de Zuza do Jacu, que com certeza veio para fortalecer mais ainda nossa equipe, que vem numa luta para mudar os rumos de nossa cidade". Declarou o vereador.


Collar Blog Jataúba News