Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Diogo Moraes participa da filiação de Aerto Luna ao PSB-PE




Nesta quinta-feira, o deputado Estadual Diogo Moraes, vice-líder do governo na Alepe, participou da filiação do vereador do Recife, Aerto Luna, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB-PE). Na ocasião, estavam presentes o prefeito da cidade do Recife, Geraldo Julio, o presidente estadual do partido, Sileno Guedes, também secretário Estadual de Desenvolvimento Social,da Criança e da Juventude, além de vereadores, lideranças da capital pernambucana. 


Na ocasião, Aerto Luna agradeceu a acolhida e destacou a parceria com o parlamentar e com o prefeito. Aerto pontuou ainda a presença e importância de seus colaboradores e família nos seus projetos, ressaltando que em seu trabalho, preza pela união, sendo esta forma sua maneira de atuar pelo bem das pessoas. Já Diogo Moraes falou sobre a responsabilidade do partido e de suas lideranças com a discussão de temas importantes para a sociedade pernambucana. 


“Fico feliz em você, Aerto, ajudar nosso prefeito Geraldo Julio e nosso partido. Você é homem sério, trabalhador, humano, que só tem a acrescentar ao PSB com muito trabalho e dedicação com um único objetivo: fazer o bem para aqueles que mais precisam. O PSB é sua nova casa, uma casa boa para fazer política e trabalhar. Vamos fazer um excelente trabalho”, finalizou.

Da assessoria.

Cumprimento ao mandado de prisão preventiva em Jataúba.


Nesta sexta-feira, 17/05/2019 policiais da delegacia de JATAÚBA, sob o comando do Delegado Eymard Coutinho, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Jose Josildo Sobrinho, pela prática do crime de Homicídio Doloso e Embriaguez ao volante.

Piaba como é conhecido, foi preso em flagrante delito dia 08/05/2019, pela Guarda Civil de Jataúba, por ter praticado os crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal, decorrente de um acidente de trânsito onde lesionou gravemente uma criança de 10 anos de idade (LUSANDRO) que estava na garupa de uma motocicleta.

Em seguida, "Piaba", foi conduzido e autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista e depois encaminhado para audiência de custódia, onde teve sua liberdade provisória concedida após pagamento de fiança no valor de R$ 600,00.

A criança foi levada para o hospital logo após o acidente e ficou internada, porém veio a óbito na data de ontem (16/05/2019) em virtude das lesões.

Na manhã de ontem, após tomar ciência da morte da criança e a consequente mudança do cenário criminal, o delegado Eymard Coutinho representou pela Prisão Preventiva do acusado, por incorrer na prática dos crimes de HOMICÍDIO DOLOSO e EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, tendo esta representação sido apreciada e deferida logo em seguida pelo Juiz da Vara Única de Jataúba Dr. Murilo Borges.

Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado para Cadeia Publica de Jataúba.

Equipe: Delegado: Eymard Coutinho Agentes: Vitor, Fábio e Aline.



Foto e informações do Delegado plantonista.