Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Em Jataúba Diogo é recebido na comunidade do Mimoso do Imbé



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do governo e candidato a reeleição à ALEPE esteve nesse final de semana visitando a comunidade do Mimoso, zona rural do município de Jataúba.

Na cidade Diogo conta com o apoio do grupo de oposição da cidade liderado por Mamão. “Apoiamos Diogo na eleição de 2010, nesses quatro anos ele foi um parceiro fiel do povo de Jataúba, por isso estamos aqui apoiando ele novamente. Diogo tem ações na região e aqui em Jataúba, e esse trabalho tem que continuar”, disse Mamão.



Diogo vem cumprindo agenda de visitas nas cidades que o apoiam, prestando contas de suas ações e ouvindo a população para a elaboração da pauta de trabalho para os próximos anos. “Ouvir a população é fundamental para o homem público e meu mandato vem sendo pautado nisso”, finalizou o socialista.


Aqui é só alegria

Em Taquaritinga


O deputado estadual Diogo Moraes visitou na manhã deste domingo (10) a Feira de Gado, no Sítio Jerimum, Taquaritinga do Norte. Estiveram com Diogo, o prefeito Evilásio Araújo, o ex-prefeito Zeca Coelho e os vereadores, Irmão Ezequias e Gilson Carlos líder do governo municipal na Câmara de Vereadores da Dália da Serra.

Diogo cumprimentou e abraçou populares que estavam no local. “Faço questão de está sempre próximo ao povo de Taquaritinga do Norte, seja na área urbana, ou na zona rural. Me sinto feliz ao sentir o carinho desse povo, que me recebe bem e demonstra carinho e respeito pelo meu mandato”, disse Diogo.


Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Hoje o dia de festa é delas!!! Parabéns!!!


Monyca Valeria 


Paula Marques 


Rafaela Feitosa 


Priscila Alves 

Felicidades pelo seu aniversário. 

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Desejos do Blog Jataúba News. 


Vereador que apoia este trabalho


Jataúba tem a melhor Ótica da região.


Diogo Moraes está sempre presente em nossa região.



Neste domingo (10) dia dos Pais, a comitiva do líder político Mamão e seus vereadores juntamente com o deputado Estadual Diogo Moraes foram ao Sitio Imbé, onde fizeram visita aos moradores daquela localidade, e em seguida foram para o Sitio Mimoso.


Já o líder político Mamão ficou até a noite, aonde assistiu a missa na Igreja local e em seguida acompanhou a procissão, de de Santa Clara.



















Collar Blog Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho

Vândalos rasgam as placas que contem propaganda política no centro de Jataúba.


Na manhã desta segunda-feira nossa equipe foi procurada para mostrar um ato de vandalismo em nossa cidade, trata-se de umas placas que estavam resgadas, segundo o leitor tudo isso não passa de idiotice são pessoas com mentes pequenas.


“Eu mesmo me pergunto que mal estas placas estão causando, vejo que não é preciso alguém sair por ai rasgando o que é alheio, se não gosta apenas ignore porque banalizar o que não é seu é crime”. Falou o leitor

Collar Blog Jataúba News.
Internet de qualidade em jataúba é com a


Um futuro promissor


O Companheiro Furibinha, está acompanhando o Projeto Jataúba do futuro, estão fazendo levantamento de área e locação para implantar torres de energia eólica, onde vai gerar mais de mil empregos em nosso município, além de outros benefícios que virão por exemplo: subestação de energia dando mais segurança aos fábricos e toda a população que tanto sofrem com os apagões. 


"Vou continuar com mais uma batalha, da mesma forma que venho fazendo e mostrando para nossa população, falei que a telefonia celular ia sair do papel e chegar a Zona Rural e isso foi cumprido, o progresso chegou a nossa região deixando todos conectados com o mundo. Vem aí as câmeras de segurança, onde nossa cidade está muito necessitada e que as mesmas irão ajudar na segurança pública, fazendo com que o jataubense se sinta um pouco mais tranquilo com relação à segurança. Como já tinha falado para este blog, não preciso está no poder para fazer algo pela nossa população, estou fazendo o que gosto, estou fazendo o que me foi confiado, esta luta já mais pararei porque o sangue jataubense de um velho guerreiro corre nas minhas veias." Disse Furibinha


A Luta continua! 

Collar Blog Jataúba News. 


O melhor preço é na...