Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 4 de setembro de 2016

Ontem foi a vez do candidato Fabio Mamão sair em carreata com seus eleitores


A festa da democracia começou ontem para o grupo determinado boca de porco, que é liderado pelo candidato a prefeito Fabio Mamão PTB, que tem na sua chapa como vice Nalva Nogueira do Sitio Mimoso. Ontem na primeira palestra da FRENTE POPULAR POR UMA GRANDE MUDANÇA, estiveram marcando presença o deputado estadual Diogo Moraes e o deputado federal e ministro da educação Mendoncinha. 



Antes de sua palestra o candidato Fabio Mamão sua vice e seus candidatos a vereadores saíram com uma grande carreata, que passou pelas principais ruas e avenidas da cidade, depois todos se concentraram na avenida um do bairro Bom Jesus para ouvir os candidatos que compõem a chapa encabeçada por Fabio Mamão. 



Mais uma vez a cena que chamou atenção foi a chegada de Fabio Mamão, carregado nos braços como foi visto no dia de sua convenção. 

  

  

  

  

  

  

  



Collar Blog Jataúba News

Tio e sobrinho ficam feridos depois de trocar golpes de foice em Vertentes


Foto: Fernando Lagosta

Na noite de sexta-feira (02) duas pessoas ficaram feridas após uma discussão em um bar na cidade de Vertentes. A confusão, que envolveu sobrinho e tio identificados por André Manoel de Lima (27 anos) e Adalberto Ramos da Silva (52 anos), aconteceu por volta das 18h30 no sítio Areias da Serra (zona rural).

A polícia foi informada por familiares das vítimas que ambos haviam sido levados para o hospital local e, quando policiamento chegou, os dois envolvidos já estavam recebendo atendimento médico.

O tio apresentava um corte profundo no braço esquerdo e outro mais superficial no tórax. Já o sobrinho apresentava cortes nos ombros antebraço direito e mão esquerda. Após discutirem e usarem de uma foice para provocar os ferimentos um no outro, não ficou claro quem foi que iniciou a discussão.

André Manoel foi transferido pata o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru, devido à gravidade dos ferimentos. Já Adalberto foi liberado e levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Blog Ney Lima 

Grave acidente deixa idoso morto na zona rural de Jataúba


Fotos: Ademilton Silva – Blog Santa Cruz Mais

Na noite de sábado (02) um grave acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente no trecho da entrada do Sítio Umburanas, em Jataúba.

Inicialmente se circulava a informação de que seriam duas vítimas, porém a vítima era o idoso identificado por Nelson Batista Passos (68 anos, conhecido por “Nelson de Zuza”). De acordo com as informações, o idoso seguia de moto pela via quando sofreu o acidente, morrendo no local.


O Samu foi acionado, mas não houve tempo para que os primeiros socorros fossem prestados. As polícias Militar e Civil também foram acionadas e peritos fizeram a coleta de evidências e remoção do corpo.

No local, foi encontrado um pedaço de carenagem de um veículo na cor branca, o que levanta a hipótese do idoso ter sido atingido antes de morrer. O corpo foi levado para o IML, na cidade de Caruaru.

Blog Ney Lima

Jovem é emboscado e executado a tiros em São Domingos



Na madrugada deste domingo (03) um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações até o momento, o jovem José Anderson da Silva (conhecido por “Robocop”) estava em um evento político quando teria se envolvido em uma discussão com uma pessoa não identificada.

Quando regressava para casa, após chegar a Rua Francisco Barbosa Xavier (conhecida por ‘Rua da Lama’) foi emboscado, sendo executado com vários disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça.

O corpo foi periciado por uma equipe da Polícia Civil e deve ser encaminhado ainda hoje para o IML, na cidade de Caruaru.

Blog Ney Lima