Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Jovem teve sua moto levada por meliantes na noite desta quarta-feira.

 

Foi roubado uma moto CG Titan 125 de placa KKO 8109 de cor azul na noite desta quarta-feira 19, o fato correu de frente ao Colégio José Higino no centro da cidade de Jataúba  que fica no agreste do estado pernambucano.

Segundo às informações do proprietário o jovem Lucas, o mesmo teria ido na referida escola onde estava havendo jogos escolares, e após quarenta minutos retornou e não encontrou sua moto, ainda segundo relatos do proprietário, a moto estava travada e sem o cachimbo e no meios das demais motos estacionada.

Foi acionado a PM e a GCJ que fizeram rondas mais não tiveram êxitos. 

Collar Blog Jataúba News. 




Polícia recupera motocicleta roubada após troca de tiros em distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta quarta-feira (19) policiais do GATI estavam realizando rondas nas proximidades da Travessa São Marcos, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, quando se depararam com dois indivíduos se comportando de maneira suspeita.

A dupla que estava em uma motocicleta ignorou inclusive uma ordem de parada por parte dos policiais. Após serem perseguidos os suspeitos acabaram caindo com o veículo, em seguida fugiram por um matagal, de onde passaram a trocar tiros com os agentes.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Mesmo após a troca de tiros o policiamento não conseguiu capturar os indivíduos. Apesar disso, um aparelho celular, uma porção de entorpecente, uma pequena quantia em dinheiro e a motocicleta que era roubada foram apreendidos. Todo o material foi levado para Delegacia de Polícia do município.

Blog do Bruno Muniz


Casal é detido com arma de fogo às margens da PE-160

Fotos: Gilson Fernandes.

Na tarde desta quarta-feira (19), a polícia militar prendeu um casal com uma arma de fogo às margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o efetivo recebeu denúncias anônimas de que o casal estaria tentando praticar assaltos nas proximidades de restaurante.

De imediato, o policiamento conseguiu abordar João Alves da Silva (27 anos) e Rosilene do Nascimento (31 anos) em uma moto Fan de cor preta. De acordo com o efetivo, no momento da abordagem, uma arma calibre 38 estava na cintura de João, enquanto que Rosilene estava na ocasião segurando a arma que se encontrava na cintura do acusado.


O revólver se encontrava com cinco munições intactas e uma pinada. Ao ser questionado sobre a procedência da arma, João Alves relatou que teria comprado ao preço de R$ 2.100,00 na feira do ‘Troca’ em Santa Cruz.

Diante da situação, os envolvidos e arma de fogo foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Blog do Ney Lima


EEBA chega a final após derrotar o Escolinha 7 por 3 a 0.


Na noite desta quarta-feira as equipes EEBA e Escolinha 7 se enfrentam pelas semi-finais dos jogos escolares do município de Jataúba. 

Com um belo jogo os garotos da escola 13 de maio venceram a partida pelo o placar de 3 a 0, assim garantindo o passaporte para a grande final. 

Collar Blog Jataúba News.