Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Curto e grosso: ''Isso é mentira'', contra-ataca Lula

Ricardo Stuckert:
A declaração foi curta, mas dá conta da posição do ex-presidente Lula sobre o caso. Questionado por repórteres sobre o depoimento prestado por Marcos Valério à Procuradoria Geral da República, publicado nesta terça-feira pelo Estado de S.Paulo, Lula disse apenas: 'Isso é mentira', registra o jornal Folha de S. Paulo. Para o G1, a frase foi um tanto diferente: 'Não posso acreditar em mentiras'.

O ex-presidente havia evitado o assunto ao longo de toda esta terça-feira e, questionado se poderia presponder pelo menos mais uma pergunta sobre o assunto, disparou: 'Hoje, nem duas'. Apesar da insistência dos jornalistas, Lula seguiu o passo cercado por seguranças.

De acordo com Valério, os recursos do esquema do mensalão teriam bancado despesas pessoais de Lula. Ainda segundo o depoimento do empresário publicado pelo Estadão, o ex-presidente teria dado 'Ok' para os empréstimos falsos que abasteceram do esquema.

EU AMEACEI ?

Os repórteres brasileiros não deixaram o ex-presidente em paz durante o dia, mas quem falou mesmo foi o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, que teria ameaçado Valério de morte. 'Eu ameacei ele de morte? Por que eu vou ameaçar ele de morte?', questionou, em resposta a pergunta feita por um repórter de O Estado de S.Paulo. 'Está nos autos que eu ameacei ele de morte? Duvido! Duvido que ele tenha dito isso!', completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário