Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de janeiro de 2013

PSDB agora ameaça processar Dilma

 

Em nota pendurada em sua página na internet, o PSDB informou que estuda processar Dilma Rousseff. Escorou a ameaça num gerúndio que a fragiliza. Anota o texto: o partido “está analisando a possibilidade de entrar com uma representação contra a presidente […] pelo uso irregular da rede nacional de radio e TV.”

O pronunciamento que eriçou as plumas do tucanato foi ao ar na quarta-feira (23). Nele, Dilma trombeteou o desconto na conta de luz –18% para os consumidores residenciais, 32% para as empresas. Mais do que prometera no ano passado, na véspera do feriado de 7 de Setembro.

O PSDB informa que sua assessoria “já comprovou a presença de elementos publicitários no pronunciamento” de Dilma. Elementos que deixam a peça parecida “com os filmes exibidos na campanha eleitoral e nos horários reservados à propaganda” do PT. Aqui, as imagens colecionadas pelo tucanato.

É a segunda vez que os tucanos falam em processar Dilma por conta do trombone da energia elétrica. No ano passado, a propósito da exploração do tema em plena celebração do Dia da Pátria, o partido escrevera noutra nota: “O PSDB vem a público mais uma vez para anunciar que usará dos meios legais e compatíveis para defender a democracia brasileira e denunciar o uso indevido e eleitoral do último pronunciamento da presidente Dilma em cadeia nacional de rádio e TV.”

Decorridos mais de quatro meses, os “meios legais” ainda não foram acionados contra Dilma. Mas o PSDB, na sua oposição boa de bico, assegura que “está analisando a possibilidade”. Recomenda-se à plateia que puxe uma cadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário