Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 16 de março de 2014

Humberto e Armando mostram entrosamento em caravana pelo Interior



Senador petista acredita em aliança com Armando Monteiro Neto (Foto: Divulgação)

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, e o senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PTB, Armando Monteiro Neto, mostraram entrosamento, neste sábado (15), durante encontro com lideranças políticas, na Zona da Mata Norte, mais especificamente as cidades de Paudalho e Carpina.

Além dos senadores, a caravana contou com a presença dos deputados federais petistas João Paulo e Pedro Eugênio e dos prefeitos, Frederico de Gadelha (Goiana/PTB), Nado Coutinho (Nazaré da Mata /PTB) e Ricardo Teobaldo (Limoeiro /PTB) e o candidato a deputado estadual, Ginei Francisco.

Sobre as eleições estaduais deste ano, Humberto Costa disse que acredita num entendimento entre o PTB e o PT para as próximas eleições. O assunto será debatido no próximo encontro estadual do partido no próximo dia 23. “Pelo que eu tenho conversado com nomes do partido, vejo que há uma ampla maioria favorável a esse entendimento com o PTB, que já conta, inclusive, com aval de Lula e Dilma”, afirmou.

Na Zona da Mata, o senador petista afirmou que as ações iniciadas com a ajuda do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff precisam avançar mais em Pernambuco. “Nosso Estado tem um longo caminho pela frente e é preciso ter liderança política para saber conduzir as mudanças necessárias. Não se pode achar que um Estado tão importante como o nosso vai aceitar simplesmente a transferência do poder nas grandes rodas. Pernambuco quer e precisa de mais”, afirmou o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário