segunda-feira, 21 de julho de 2014

Suspeito de assaltar feirantes é morto em troca de tiros com seguranças no Lampião



Um homem suspeito de tentar assaltar feirantes foi morto na madrugada desta segunda-feira (21) ás margens da BR-104, na Localidade do Lampião, em Caruaru, no Agreste pernambucano. De acordo com o delegado Márcio Cruz, o ex-presidiário Edivaldo Teotônio da Silva, 29, natural de Jaboatão dos Guararapes, trocou tiros com homens que faziam segurança particular do comboio de feirantes e foi atingido com disparos de espingarda calibre 12.


Ainda segundo o delegado, a hipótese é de que seguranças reagiram a tentativa de assalto. O suspeito e vítima estava com uma camisa na cabeça em formato de touca ninja e uma pistola calibre 380. “A gente não pode afirmar com absoluta certeza de que se trata de um bandido, mas provavelmente seja um assaltante que tenha tentado um emboscada a feirantes da Sulanca de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

No local do crime, foram encontradas 10 cápsulas de pistola e 8 balotes de espingarda calibre 12. Além de um carregador com 11 projeteis intactos.


O ex-presidiário estava com um colete a prova de balas, mas não resistiu ao disparo a queima roupa de calibre 12, que atingiu o tórax. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), ainda no município.


A Polícia Civil iniciou as investigações e o delegado Márcio Cruz está colheu depoimentos nesta manhã.
Quem tiver informações do caso, pode passar pelo Disque-Denúncia Agreste, (81) 3719-4545. O anonimato é garantido. Polícia Militar 190.


Da Central de Jornalismo Rádio Liberdade Foto: Adielson Galvão


A sua segurança é aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário