Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Diogo inaugura comitê na Vila do Pará destacando ações ao homem do campo



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o prefeito Edson Vieira (PSDB) estiveram neste sábado no distrito santa-cruzense da Vila do Pará, onde foi inaugurado mais um comitê de campanha do socialista, que busca a reeleição na disputa eleitoral deste ano. Um bom público participou do evento, que contou ainda com a presença de vereadores, suplentes e lideranças políticas de toda a região. 

Para o prefeito Edson Vieira, a forma carinhosa como a comitiva de Diogo foi recebida na Via do Pará, reflete o trabalho que tem sido desenvolvido em prol daquela população. “Não há nenhum grande segredo para que o agente público consiga o carinho e respeito do povo, basta ele trabalhar. Diogo é parte importante de um grupo que trabalha 24 horas por dia para garantir o desenvolvimento de nossa cidade, diante disso, toda Santa Cruz reconhecerá o seu trabalho e sua competência votando nele mais uma vez, em 05 de outubro”, falou Edson.




“Por onde temos ido a recepção tem sido calorosa e emocionante. Aqui na Vila do Pará não poderia ser diferente, pois pude sentir nos sorrisos e abraços o sentimento de gratidão por tudo que o nosso grupo tem construído por esse povo, mas acima de tudo, pelo compromisso firmado com o futuro de nossa terra”, disse Diogo Moraes, que elencou várias obras, serviços e benfeitorias voltadas ao homem do campo e que foram conquistas através de sua atuação parlamentar, “no momento em que o nordeste atravessava a mais grave crise em decorrência da seca que castigava a região, tive a oportunidade de comandar uma Comissão na Assembleia que tinha como principal objetivo socorrer o homem do campo. Depois disso conseguimos ‘horas-máquina’, perfuração de poços artesianos, limpeza e ampliação de barragens, enfim, medidas pontuais e eficientes, que ajudaram a todos a atravessa aquele momento de enormes dificuldades”.Assessoria



A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário