Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Audiência Pública da Saúde foi realizada em jataúba PE:



Aconteceu no dia 27 de novembro de 2014 uma audiência pública na câmara municipal de vereadores de Jataúba. A audiência foi realizada pela secretaria municipal de saúde e contou com a presença de diversos segmentos da sociedade. A finalidade foi apresentar a prestação de contas da secretaria do mês de janeiro a Outubro do corrente ano.



Inicialmente, a Secretaria de Saúde, Ane Gabriele falou e mostrou através de fotos e gráficos os serviços prestados atualmente pelo município. A exemplo disso temos, saúde bucal, caminhada contra o tabagismo, cineminha na zona rural, grupo de gestantes, hiperdia na academia da cidade, hiperdia na vila do Jundiá, saúde bate na sua porta, curso caminhos do cuidado, programa saúde na escola (PSE), palestras de conscientização sobre a saúde do homem, outubro rosa, novembro azul, aquisição de computadores para as salas de vacinas dos psf’s, ultrassonografia, ambulatório de psicologia, eletrocardiograma, entre outros.


A secretaria de saúde afirmou que apesar dos impasses financeiros, toda a equipe de saúde está se esforçando sempre para realizar o melhor atendimento possível para a população.


Ao final da audiência, a secretaria agradeceu a todos os presentes, além de se dispor a esclarecer qualquer duvida inerente a prestação de contas da secretaria.

Renato Paiva Blog Jataúba News. 

A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário