Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Chacina em Poção, quatros pessoas foram mortas entre elas três Conselheiros Tutelares, nesta emboscada uma criança foi ferida.

Imagem do Blog Ney Lima 
A pacata cidade de poção aqui no agreste Pernambucano que fica a 201,92 km da capital Pernambucana esta de luto e estarrecida com a forma brutal como aconteceu na tarde desta sexta-feira (06), quando quatro pessoas foram mortas a tiros em uma emboscada, vitimando três conselheiros tutelares e uma avó de uma criança que foi baleada no momento dos crimes , porem não corre risco de morte. 



O que levaria tamanha brutalidade para de uma só vez tirar a vida de quatro seres humanos. Tres deles em seu devido cumprimento do exercício da função como conselheiros tutelares daquela cidade. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu no início desta noite de sexta-feira (06) por volta das 19.35 horas próximo do sitio Cafundó na zona Rural de Poção-PE. Ainda segundo informações, as vítimas estavam num veículo FIAT do Conselho Tutelar da cidade em serviço no Sítio Cafundó, Zona Rural de Poção-PE, em um determinado momento foram emboscados e os três conselheiros tutelares e uma senhora foram mortos, uma criança que estava também no veículo foi atingida de raspão na cabeça e não corre risco de morte.



Foram mortas ainda dentro do veiculo os conselheiros tutelares: Lindenberg Vasconcelos, que conduzia o veiculo no momento do crime a conselheira Carmem Lúcia que estava no banco e trás o outro conselheiro tutelar Daniel Farias que ficou seu corpo estendido no chão fora do veiculo e a 4ª pessoa Sra. Ana Rita Venâncio, avo da menor de 2 anos. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, a única coisa que se sabe é que os conselheiros estavam no desempenho de suas funções quando foram mortos. A Polícia Militar foi ao local e isolou a área e logo acionou o Serviço de emergência SAMU que ao chegar identificou o óbito dos quatro ocupantes do veículo e de pronto atendeu a única vítima que se encontrava com vida uma criança. So se houve por uma boca só a lamentação dos populares da cidade com o crime que chocou toda população. A Polícia Civil irá investigar o crime.





Fonte Pesqueira em Foco. Demais Imagens reprodução WhatsSapp



Contato (81) 8171 7842

Nenhum comentário:

Postar um comentário