Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Se essa moda pega: Marido ciumento gruda vagina da esposa com supercola após acusá-la de traição

O marido ciumento desconfiou que a mulher estava lhe traindo com seu tio e para se vingar colou a vagina da esposa



Após colar a vagina da mulher, o homem desapareceu (Reprodução / Mirror)

Após concluir que sua esposa estava tendo um caso, um marido ciumento decidiu se vingar passando supercola em sua vagina. O homem raivoso surtou com a ideia de que a mulher de 40 anos estava tendo relações sexuais com seu tio e a trancou em um quarto na casa em que moravam, na África do Sul. Bloqueando a porta, o marido de 45 anos a obrigou a se despir enquanto apontava um facão para ela a ameaçando de lhe cortar a cabeça.

“Ele já havia tentado arrancar a minha mão uma vez, então eu estava apavorada”, disse a vítima. “Ele me mandou deitar e abrir as pernas e, em seguida, pegou uma supercola e aplicou na minha vagina. Eu chorava e implorava para ele parar, mas ele não se importava. Eu não entendo o que faria um homem que ama uma mulher fazer isso com ela”, contou a esposa desesperada ao Mirror.

Mais tarde, a mulher tentou remover a cola, mas era tarde demais, o que significa que ela não será capaz de ter relações sexuais novamente e sofre com dores terríveis. Depois do ataque brutal, o marido fugiu e não foi visto desde o incidente. A mulher agora quer ver ele preso, mas teme que o homem volte para casa e a mate. “Eu queria prestar queixa, mas ele fugiu e não foi visto desde o incidente. Eu estou com medo de que ele possa voltar a qualquer momento e arrancar minha cabeça.”





Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário