Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 5 de julho de 2015

Cidadão teve Jeepão levado por assaltantes na PE-145, a vítima foi liberada em Agrestina. Toyoteiros e passageiros foram assaltados quando estavam indo para feira livre em Brejo


De acordo com informações de populares na madrugada desta sexta-feira (03) um cidadão do distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus foi levar algumas pessoas no aeroporto no Recife e na volta teve o seu Toyota Jeepão tomado de assalto.

Era por volta às 3hs quando um carro baixo emparelhou com o Toyota na PE-145 nas proximidades da Fazenda Pedra da Lua, e elementos armados obrigaram o toyoteiro a parar o veículo. Um dos assaltantes teria assumido o volante, fez a volta e foram embora com o carro baixo e o Toyota Bandeirante (Jeepão), branco, placas KGH-6053, ano 1983. O dono do veículo José Sérgio Rodrigues da Silva de 36 anos também foi levado, e só foi liberado na cidade de Agrestina.

Amigos da vítima contou que o mesmo ficou bastante abalado e muito preocupado devido às prestações da Toyota que ainda falta pagar.

Qualquer informação sobre o paradeiro desta toyota entrem em contato pelo fone: 81 99598-1001.

Já na manhã deste sábado (04) três toyoteiros e todos os passageiros foram assaltados na estrada próximo ao sítio Arara em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de uma das vítimas, os assaltantes estavam de moto e com espingardas calibre 12, eles aparentavam ser menores de idade e roubaram dinheiro, celulares e outros pertences. A todo o momento as vítimas eram ameaçadas e um cidadão teria sido agredido. As três toyotas estavam levando passageiros para a feira em Brejo da Madre de Deus. Um mototaxi que estava retornando para o Brejo também foi assaltado.

Após fazerem a limpa os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro da feira dos pais de família e não deixaram pistas. Até o momento não há informações sobre os bandidos.


Do Estação Notícias



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário