sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mais um é assassinado em Brejo da Madre de Deus .


Imagens enviadas via Whatsapp

Mais um homicídio foi registrado na zona rural de Brejo da Madre de Deus. O fato ocorreu por volta das 13 horas no loteamento de Chico Brito, próximo ao distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte.

A vítima Edenildo José de Lima (23 anos) residia em Pão de Açúcar e segundo informações repassadas para a polícia, Edenildo era usuário de drogas e já teria cumprido pena por assaltos praticados na região.

Informações repassadas pelo pai da vítima, Edenildo teria saído por volta do meio dia em uma motocicleta junto com um amigo. Os policiais conseguiram localizar esse amigo da vítima, no qual ele relatou que houve um disparo e que saiu correndo.

Para a polícia, esse amigo se torna suspeito pelo fato do mesmo não ter comunicado sequer aos familiares da vítima que o amigo tinha sido atingido por um disparo de arma de fogo.


O corpo foi localizado por populares que passavam pelo local. A motocicleta da vítima foi encaminhada para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, ode ficou a disposição da Justiça.

Policiais Militares estiveram no local realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru

Blog Ney Lima 


O point da Juventude Jataubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário