Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Acidente na PE 160 deixa saldo de um morto e três feridos.




Mais um grave acidente com vítima fatal aconteceu na PE 160, no Sitio Barra dos Padeiros município de Jataúba no agreste pernambucano. O ocorrido foi na manhã desta terça-feira (15) por volta das 11:00, onde dois veículos se chocaram frontalmente sendo um Santana Azul de Placas KCW 2108 e uma Picape Strada Cross branca de Placas OYF 5480. 




O veiculo Santana que seguia com destino a Jataúba era ocupado por quatro pessoas e um cachorro e vários itens como galão de gasolina, um fogão e outros objetos, já a Strada vinha segundo as informações o condutor e também um cachorro. 



Vítimas do acidente: o senhor Antônio Miguel Martiliano conhecido por (toin Borracheiro) de idade não informada, não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio a óbito no local. 


Já Ana Paula Andrade da Silva, de 44 anos esposa de Toin e Davi Andrade de apenas 9 anos de idade foram socorridas pela equipe do SAMU para Santa Cruz do Capibaribe e, logo em seguida foram transferido para a capital pernambucana, sendo que Ana foi para o Hospital da Restauração e Davi para o Hospital Getúlio Vagas também na Capital. 


Já o senhor que não teve seu nome revelado e que também ocupava o veiculo Santana foi transferido para o Hospital Municipal de Jataúba. 


Segundo as informações passada pela policia, é que o condutor da picape foi o causador do acidente, é que o mesmo se evadiu do local sem prestar socorro às vitimas, e que não tinha dado entrada e nenhuma unidade hospitalar. 
  

Cachorro que estava na picape. 


Cachorro que estava no Santana.




Collar Blog Jataúba News.


Aqui você tem o melhor atendimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário