domingo, 20 de dezembro de 2015

Mais um acidente com vítima fatal na PE 160.


Na noite deste sábado (19) por volta das 20h aconteceu mais um acidente com vítima fatal na PE 160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe. 


Desta feita o popular João Paulo da Conceição de 29 anos de idade, que residia na vila do Jundiá, trafegava em sua motocicleta de placa KHV 4695 que colidiu frontalmente com um Toyota Bandeirante de Placas HVP 8992, segundo informações informações o Toyota era conduzido pelo popular Expedito do Toyota. 


Pelas características do acidente o condutor da motocicleta o popular João Paulo invadiu a contramão batendo de frente com o Toyota vindo a falecer no local do acidente. 


Foi acionado a equipe do SAMU que de imediato foram ao local do acidente, mais ao chegarem para prestar socorro a vítima, o mesmo já se encontrava em óbito, pois não resistiu aos ferimentos sofridos com impacto. 


A polícia militar também esteve no local do acidente isolando a área até que a polícia civil fizesse o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.



Collar Blog Jataúba News.


O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário