segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Segurança já!!

Imagem ilustrativa 

A onda de assaltos está assustando moradores e comerciantes do nosso Município e região, além da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba também vem sendo sitiada com esta onda de assalto a celulares também aos comerciantes e feirantes que estão vindos as sexta-feira para a feira livre da cidade. Como estamos sempre divulgando, todos os dias nos grupos de WhatsApp quê, crime desta categoria está sendo registrado em nossa cidade e município a todo momento.

Agora chegou a hora de todos nós unirmos forças para encontrarmos uma solução para conter esta onda de assaltos que está acontecendo. Independentemente de posições sociais ou partidárias, precisamos encontrar solução a curto prazo, para que tenhamos um pouco de paz, e viver como vivíamos com tranquilidade.

Tanto foi falado que as Câmaras de Monitoramento seria estaladas desde novembro do ano de 2015, e até agora nada! Só apenas uns postes implantados, será que estes são mais um motivo para enganar a população? Ai mais uma vez fica a pergunta: O que realmente está faltando para que isso seja resolvido? Sabemos que as câmaras não irá erradicar a criminalidade, mais com certeza irá inibir muitos meliantes, e fazer com que eles pense duas vezes antes de agir e cometer seus crimes contra nossa população. 

Vale ressaltar um item! Quero aqui dar meus parabéns a Polícia Militar, que com todas as dificuldades vem fazendo nossa segurança com todas as divergências e condições de trabalhos que são precárias. Mais mesmo assim este pequeno efetivo vem fazendo o que pode, por isso eu costumo dizer que a GT de Jataúba é composta de guerreiros. 



Collar Blog Jataúba News.



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário