sábado, 19 de março de 2016

O companheiro Furibinha falou sobre as Câmeras de Segurança, administração atual e políticas futuras.

O companheiro Furibinha (PT) falou sobre a sua felicidade e a dedicação que teve para que as câmeras de vídeo monitoramento virasse realidade para a população jataubense. Também falou sobre futuros políticos e sua visão com relação à administração do atual prefeito Antônio de Roque (PMDB), Furibinha frisou o porquê não irá subir no palanque de Mamão (PTB). 

JN: Depois de tantos esforços as câmeras já estão prestes a funcionar a todo vapor. Como se sente o companheiro Furibinha que tanto batalhou para que as mesmas chegassem?

FURIBINHA: Um sentimento de dever cumprido em respeito ao voto de confiança recebido da sociedade quando estava como vereador!

JN: Onde tudo começou, para que fosse designada uma emenda de tal importância para nossa cidade?

FURIBINHA: Quando apresentei um Requerimento em 2009 na Câmara de Vereadores e que foi Proposta de Campanha

JN: Quais os reais benefícios que estas câmaras trás hoje para Jataúba?

FURIBINHA: Esse é um dos mecanismos mais modernos do Mundo em se tratando de Segurança Pública em todos os sentidos para uma convivência de PAZ!

JN: Além do companheiro Furibinha: Quem mais esteve engajado nesta conquista?

FURIBINHA: Foi uma Ação conjunta entre a Sociedade Civil Organizada e os Poderes Público, Major João Bosco Comandante do 24° BPM de Santa Cruz na época, Major Sena, Dr. Eugênio Juiz, Dep. José Augusto e Vereadores que aprovaram o pedido, o Ex-prefeito Carlos Lucinaldo, que encaminhou a Resolução, a Luziana Siqueira que fundou o Conselho de Segurança, o Promotor de Justiça Dr. Henrique, a todo Companheiros que sempre acreditaram, em Especial o Irmão e Amigo Fábio Bezerra!

JN: Como é correr atrás de coisas sem ter mandato, talvez fazendo o papel de um vereador?

FURIBINHA: Sempre me inspirei politicamente na época em que vereador não recebia salário, isso chama-se patriotismo de verdade, e carrego comigo essa mensagem de patriotismo e os ensinamentos de Petrúcio Siqueira e do meu Pai Furiba, que sempre procurou ajudar um irmão!

JN: Porque o Furibinha que tanto mostra esforços, não quis sair candidato a vereador na chapa do líder político Mamão?

FURIBINHA: Eu sei que ele tem boas intenções, nos prestamos serviços juntos nessa caminhada em nosso Município, mas, só que só que ele já teve 3 oportunidades e a população não lhe deu credibilidade para administrar o Município de Jataúba, então está na hora de colocarmos outro nome para que a população possa depositar seu voto de confiança!

JN: Mamão e Chico?

FURIBINHA: Chico

JN: Atual prefeito?

FURIBINHA: Está no final do ciclo político, porque o mesmo falava que obras não ganhava eleição em Jataúba, por que Petrônio foi quem mais trabalhou e perdeu pra ele, e o próprio hoje fala em obras. Por quê?

JN: Especulações de Furibinha e Chico em uma chapa pleiteando uma terceira via?

FURIBINHA: Estamos ouvindo as pessoas e estudando as ideias, mas não como uma terceira via por que não se trata de uma nota Fiscal, mas, sim de um Povo! Acima de tudo está a dignidade de uma Nação! Então? Amanhã é outro dia!

JN: O grupo de Furibinha e Chico, já tem o quadro completo?

FURIBINHA: Até agora quem falou que tem um grupo completo foi mamão em uma entrevista na rádio Jataúba FM.

JN: Hoje sabemos que você representa a legenda do PT. Com toda esta turbulência que se encontra o país, isso não possa ser que seja um ponto negativo em futuro próximo?

FURIBINHA: Eu acredito que não, porque as pessoas hoje têm mais acesso as informações e sabem do meu trabalho e responsabilidade, sempre fui do PT um partido que sempre Lutou pela classe mais pobre injustiçado e que mudou a vida do brasileiro para melhor!

JN: Para finalizar: o que tem a dizer o companheiro Furibinha para população jataubense?

FURIBINHA: Que vou continuar lutando por dias melhores, por essa gente guerreira que transformou uma simples cidade em um dos maiores produtores de confecções de moda íntima do Nordeste, de jovens que se preocupam com o amanhã e que sabem que podem contar comigo para juntos colocarmos Jataúba de volta nos trilhos do PROGRESSO! A LUTA CONTINUA!


Collar Blog Jataúba News.



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário