segunda-feira, 11 de abril de 2016

Acidente com Toyota de Santa Cruz do Capibaribe deixa um morto e cinco pessoas feridas



Foto: Assessoria da PRF / Portal G1

Na madrugada desta segunda-feira (11) um grave acidente foi registrado na BR-104, mais precisamente no quilômetro 20, que fica nas proximidades do distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 02h, onde um Toyota, que seguia de Santa Cruz do Capibaribe para a Feira da Sulanca (em Caruaru), estava com seis ocupantes quando acabou perdendo o controle e batendo em uma ribanceira, chegando a capotar.




Ribannceira onde motorista bateu antes de capotar – Fotos: Thonny Hill



O motorista do veículo, identificado até então como Zezito do Toyota (que reside no bairro Rio Verde), foi a vítima fatal do acidente. Ainda de acordo com as informações, as sobreviventes, cinco mulheres, foram socorridas em duas unidades do Samu (sendo uma de Toritama e outra de Santa Cruz) e foram conduzidas até o Hospital de Toritama.



Até o momento se sabe que duas das vítimas, feridas com mais gravidade, foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (em Caruaru) e para o Hospital Getúlio Vargas, na cidade de Recife. Já o corpo de Zezito foi conduzido para o IML, na cidade de Caruaru. O que motivou o acidente ainda é desconhecido.


Nossa equipe segue apurando mais informações sobre as identidades das vítimas. Visitamos também o local do acidente e o Toyota já havia sido retirado, restando no local apenas alguns pertences pessoais. Confira as imagens:


Pertences que ficaram espalhados mostram gravidade do acidente



Blog do Ney Lima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário