domingo, 15 de maio de 2016

Após 10 anos, Santa Cruz reencontra série A e goleia Vitória



Mesmo com a partida as 11h da manhã, mais de 20 mil torcedores compareceram ao Arruda e acompanharam a goleada tricolor por 4 a 1

Na manhã deste domingo (15), o Santa Cruz reencontrou a série A após 10 anos com direito a goleada por 4 a 1 pra cima do Vitória. Com o novo horário, o torcedor compareceu em bom número, mais de 20 mil torcedores no Arruda.

Diante de um adversário regional, o Vitória, o Santa Cruz fez sua estreia no mais alto nível. Mesmo com o forte calor das 11 horas da manhã, o tricolor do Arruda não deu chance ao rubro-negro baiano. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Grafite recebeu boa bola na área, driblou dois jogadores e marcou um golaço, 1 a 0. Ainda na primeira parte, Grafite mais uma vez se posicionou bem e desta vez de cabeça ampliou, 2 a 0. Aos 34 do segundo tempo, Kieza aproveitou um rebote e diminuiu, 2 a 1. Aos 39, depois de um cruzamento de Keno, o estreiante Fernando Gabriel ampliou, 3 a 1. Pra fechar a conta, aos 41, Keno sofreu um pênalti, ele mesmo cobrou e fechou a goleada, 4 a 1.

O Santa Cruz agora terá uma semana inteira de descanso e preparação, voltando a campo no próximo sábado (21), contra o Fluminense, as 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda no Rio de Janeiro.

Direto do estádio do Arruda, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Aroldo Costa narrou, com os comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior. Nas reportagens a beira do gramado, João Victor Amorim e Igor Moura. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Adílson Oliveira.

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais, Tiago Costa; Uillian Correia, Wellington Cezar, Fernando Gabriel; Arthur (Wallyson), Keno (Alemão) e Grafite (Bruno Moraes). Técnico: Milton Mendes. 

Vitória – Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon, Diego Renan; Amaral, Marcelo (Alípio), Leandro Domingues (David), Tiago Real; Vander (William Henrique) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini. 

Local: Arruda. Horário: 11h. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB). Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL). Cartões Amarelos: Wellinton Cézar, Grafite e Tiago Cardoso (Santa Cruz) Gols: Grafite aos 28′ e 43′ do 1ºT, Kieza aos 34′ do 2ºT, Fernando Gabriel aos 39′ do 2ºT e Keno aos 41′ do 2ºT. Público: 20.038. Renda: R$250.150


Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário