segunda-feira, 30 de maio de 2016

A violência dá trégua e continua imperando na capital da moda: Mulher acaba baleada em mais um assalto em Santa Cruz do Capibaribe




No início da tarde desta segunda-feira (30) mais uma pessoa foi baleada em assalto acontecido em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações coletadas por nossa equipe de reportagem, Adriana de Araújo Pereira (35 anos) deu entrada no Hospital Municipal com um ferimento na mão esquerda, este provocado após o disparo de uma arma de fogo.

Segundo a polícia, dois criminosos chegaram até a casa da vítima, no bairro Nova Santa Cruz, onde a chamaram afirmando que viriam buscar uma mercadoria. Assim que a vítima abriu a porta, o assalto foi anunciado. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro que não foi informada, mas antes de fugirem, efetuaram o disparo.

Ela foi socorrida por vizinhos e levada a unidade de saúde, onde passou por exames e permanece em observação. A polícia já investiga o caso e não descarta a possibilidade de o crime ter sido planejado previamente.

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário