Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 29 de maio de 2016

Tentativa de latrocínio deixa vítima e acusado feridos em Toritama


Deu entrada da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde deste domingo (29), Rafael Martins Simplício, 21 anos, residente no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus. Ele é acusado de uma tentativa de latrocínio em Toritama.

De acordo com informações repassadas pela polícia, ao se deslocar até o Centro da cidade, após receber informações de um assalto no local, já se deparou com o individuo citado, detido por populares.

Com ele, foram encontrados dois revolveres calibre 38. Uma das armas de fogo estava com cinco munições intactas e uma deflagrada. A outra, com todas as seis munições intactas.


Populares informaram que durante a ação criminosa, a vítima, um idoso de 70 anos, reagiu ferindo o acusado com uma facada no pescoço. Nesse momento, Rafael teria disparado o tiro que acertou a vítima na perna.

O idoso foi socorrido para a unidade hospitalar local e em seguida encaminhado para um hospital particular de Caruaru. A bala ficou alojada e o mesmo vai passar por processo cirúrgico.

Após a chegada policial, Rafael recebeu cuidados médicos no hospital municipal de Toritama e em seguida foi levado para o plantão da delegacia de Santa Cruz, onde ficou à disposição da justiça.

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário