Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Em Caruaru, camarotes da imprensa foram arrombados e equipamento foram roubados.

Imagem da Internet.

Ladrões invadiram nesta quarta-feira (15) todos os camarotes instalados no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, onde é realizado o São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Além da invasão aos camarotes dos patrocinadores, os da imprensa também foram alvos os bandidos, que levaram equipamentos como câmeras, tripés, roteadores, entre outros. Apenas um roteador da equipe da TV Jornal, que faria a cobertura, foi levado.

De acordo com informações repassadas pela prefeitura do município, a Polícia Militar (PM) e equipe de segurança foram acionadas, iniciando uma vistoria nas imediações. Durante a varredura, a PM conseguiu prender dois suspeitos no banheiro do local, sendo um menor de idade. Eles, no entanto, negaram os arrombamentos, mas admitiram que são usuários de drogas.

Ainda segundo a prefeitura, alguns objetos foram encontrados nas proximidades dos camarotes. Os jovens foram descritos como 'catitas', considerados suspeitos de invadirem outros locais de difícil acesso. Eles foram encaminhados para a delegacia que investiga o caso.

A Branco Promoções, empresa responsável pela segurança privada do evento, emitiu nota lamentando o fato ocorrido.


Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Fonte: NE10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário