sábado, 20 de agosto de 2016

José Augusto Maia dar entrada em emergência de Hospital



Matéria atualizada às 16h25

Na tarde deste sábado (20) o ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN) passou mal e precisou dar entrada, em emergência de unidade hospitalar.

De acordo com as informações, o político estava em sua casa quando o fato aconteceu, sendo socorrido por familiares e conduzido a unidade de pronto atendimento da Unimed, onde passou por exames.

Ambulâncias do Samu foram acionadas, a básica e a avançada, para fazer o procedimento de transferência, sendo o mesmo conduzido para o Hospital da Unimed, em Caruaru.


Um fato que chamou a atenção é que o processo de transferência foi retardado pela falta do aparelho desfibrilador na ambulância, tendo que ser necessário buscar um que estava na UPA 24h para que o procedimento fosse realizado.


Nossa equipe entrou em contato com Augusto, filho do ex-deputado, que negou princípios de infarto, como divulgado de forma imediata. José Augusto também não teve qualquer início de AVC, como comentado em redes sociais.

De acordo com exames realizados em Caruaru, o político teve um descontrole na pressão arterial, que foi reestabelecido no local.

O fato pode ter acontecido em virtude de uma reação a algum remédio tomado pelo paciente. Exames estão sendo realizados para detectar a real causa, para o descontrole de pressão.

O quadro de saúde do paciente é estável de acordo com familiares.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário