Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Era o que eu pensava, por João Batista.



Entre tantos boatos que houve antes durante e depois das eleições, acabo de ter a certeza que a candidatura de Chico de Irineu (PTN) para prefeito foi um presente de grego par oposição, sempre acompanhava os grupos de whatsapp e o que se via era as desconfianças dos opositores, que às vezes eu achava que era uma perseguição para com o próprio Chico, mais agora tenho a quase certeza que tudo era a mais pura verdade, ou seja, as imagens falam por si só. 




Vendo algumas imagens durante este tempo, cheguei a um denominador comum, que o Vereador Chico de Irineu o qual já tive o prazer de votar, não estava nem ai para a oposição. O fato é que o popular Boy fez uma festa e sua fazenda, que seria em comemoração a “vitória” do prefeito no TRE-PE, o vereador se fez presente posando para fotos se mostrando muito a vontade, ai, eu mais uma vez irei questionar: Porque o vereador se absteve de sua candidatura para vereador e foi diretamente disputar a prefeitura? Mesmo sabendo que não tinha as mínimas condições de ganhar. 



Durante toda campanha soube que foi feito de tudo para que o vereador se juntasse a principal ala de oposição e deixasse esta de terceira via de lado, mais o que houve foram as ironias da parte do mesmo. Outra questão que fico a imaginar, e o companheiro Furibinha que caiu de dentro com unhas e dente como se encontra hoje vendo tudo isso. Sem falar nos seus candidatos que acreditaram nas escuras em seus projetos, opa, sem falar que uns antes das eleições percebendo que estavam sendo “enganado” caíram foram do barco da terceira via.



Obs: Não estou questionando a ida dele a festa, e sim o motivo que estava sendo feita a mesma, uma comemoração de uma vitória em cima da oposição, o qual ele diz “fazer parte”. 



João Batista Blog Jataúba News




Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário