Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

As Dras. Pollyana Chaves e Mércia Marília inauguraram a Clínica Espaço Saúde.



Um novo conceito em clínica de saúde chegou a Jataúba, a clínica é dirigida pelas Dra. Mércia Marília e Pollyana Chaves. 




A nova clínica tem um amplo espaço para melhor comodidade aos clientes, e também contará com os melhores médicos especializados na aérea, além de contar com uma equipe de profissionais capacitados para melhor atendê-los. 



“Estou muito feliz de está realizando este empreendimento junto a minha amiga a Dra. Pollyana, onde terminamos nossas capacitações e nos unirmos para trazer o que de melhor aprendemos na medicina, e com isso fazer com que a população de Jataúba e região tenham um melhor conforto e um atendimento de primeira qualidade”. Disse Mércia 


“é um sonho que está se concretizando, foi uma luta que passamos até chegar este momento, como bem frisou a Dra. Mércia, estamos aqui para fazer o melhor para população de Jataúba e região, e com certeza, todos que aqui vieram nos prestigiar, vão levar uma boa impressão, com este espaço que a partir de hoje estará a servir a toda população, e desde já em meu nome e de Mércia, que agradecer a todos pela presença”. Falou Pallyana. 






  

  

  

Clique  aqui e veja mais imagens do evento


  

  

  

  

  

  
  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

Collar Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário