quinta-feira, 11 de maio de 2017

Diogo Moraes destaca novos investimentos do Governo do Estado para o Agreste


Com o anúncio do Governo do Estado para autorização de licitação para restauração e duplicação da PE-90, que vai de Surubim até Toritama, o deputado estadual e primeiro secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB) destacou os investimentos e a atenção do governador Paulo Câmara (PSB) para o Agreste pernambucano. A obra terá 42,6 km de extensão e vai favorecer 184 mil habitantes de cidades como Surubim, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Vertentes, Taquaritinga do Norte e Toritama.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa mostra contínua generosidade e o compromisso de Paulo Câmara com a região. “A infraestrutura do Polo de Confecções será ampliada com a duplicação da Rodovia da PE-160 e o anúncio das obras na PE-90, reforça empenho do nosso grupo com o Agreste e com o Estado. Eu fico extremamente grato pela decisão política e a competência da gestão, que mesmo em tempos difíceis, garante recursos e ações efetivas para os pernambucanos”, declara Moraes.

Na ocasião do Seminário Pernambuco em Ação, Paulo Câmara reafirmou o comprometimento com a região. “São obras fundamentais para o desenvolvimento econômico dos municípios atendidos e para dar mais segurança no deslocamento das pessoas. Quero entregá-las o quanto antes”, garantiu o governador. O socialista autorizou ainda a licitação para obras de restauração e pavimentação da Rodovia PE-084, ligando as cidades de Machados e Orobó, também no agreste setentrional.


Informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário