Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Odontomais Jataúba comemora um ano e realiza o “dia de celebrar o sucesso”

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna



Foi nesta sexta feira 02/06 a comemoração do primeiro aniversário da clínica odontológica Odontomais na cidade de Jataúba, intitulado “dia de celebrar o sucesso” os pacientes compareceram e participaram de um dia de atendimento festivo onde, após o atendimento, foram recepcionados com um coffee break, além de serem presenteados com mimos, e prêmios.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna



Foi maravilhoso, sou fã da Odontomais, gosto muito da Dra. Renata, uma dentista simples, uma profissional nota 10, que sabe o que faz! Declara a paciente Dona Jandira Monteiro, de Jataúba.

Nenhum texto alternativo automático disponível.



Entre atendimentos, pausa para fotos! Foi assim durante todo dia, a Dra. Renata, os seus familiares e as atendentes Alana (de Jataúba) e Amanda (de Brejo) fizeram questão de abraçar a cada um, pois o nosso dia a dia é assim. “ Estou muito satisfeita e feliz por estarmos presentes também em Jataúba, me sinto parte desse povo hospitaleiro e carinhoso que me acolheu desde quando trabalhei pelo município. Agradeço a Deus e a cada paciente, que também se tornou amigo da Odontomais e acredita no nosso trabalho. Comenta Dra. Renata Pessoa.

Nenhum texto alternativo automático disponível.



Para continuar a comemoração de aniversário, estaremos durante os meses de junho e julho, com grandes descontos em clareamento, limpeza e aplicação de flúor.

Com unidades em Brejo da Madre de Deus e Jataúba, e em breve em Fazenda Nova, a Odontomais está há 6 anos no mercado com todos os serviços de odontologia clínica e ortodontia, com destaque para a realização de Canal em seção única e atendimento à Crianças.

Agradecemos a toda população e pacientes que compartilharam conosco esse momento importante de comemoração e sucesso!

Acompanhe nossa fan page: Odontomais

www.facebook.com/241004299375817/photos/pcb.929130277229879/929118193897754/?type=3&theater

Da Assessoria Odontomais

Nenhum comentário:

Postar um comentário