quinta-feira, 13 de julho de 2017

Três pessoas, entre elas criança de três anos, foram vítimas de sequestro relâmpago na Capital da Moda


Na noite de quarta-feira (12) três pessoas foram vítimas de sequestro relâmpago em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações repassadas pela polícia e também obtidas por nossa equipe de reportagem com testemunhas, o primeiro sequestro aconteceu por volta das 18h30 em um dos loteamentos do município quando um homem foi rendido por dois criminosos que estavam a pé, sendo colocado em seu carro de passeio.

Depois de rodar por várias horas na mira da arma dos bandidos, os três chegaram então até o bairro Dona Lica II e os bandidos renderam uma mulher, que estava com uma criança de três anos, em outro carro de passeio, desta vez um Corolla de cor branca.

As vítimas foram então colocadas dentro do segundo veículo, sendo apenas liberadas na BR-104, já nas proximidades do lixão, na cidade de Toritama, de onde conseguiram uma carona em um caminhão até Santa Cruz.

A mulher conseguiu entrar em contato com familiares, graças ao celular que foi deixado pelos bandidos. A mulher prestou queixa do fato ainda a noite, na delegacia. Ninguém foi preso até o momento.

O veículo Corolla tomado tem placas PGN-2004 (de fabricação em 2013/modelo 2014) e já consta no sistema de restrição de roubo/furto pelo Detran. As vítimas não terão seus nomes revelados por razões de segurança e o primeiro veículo foi abandonado pelos bandidos no momento em que a mulher foi rendida

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário