terça-feira, 15 de agosto de 2017

Após acordo, Clodoaldo Barros suspende greve de fome em Santa Cruz


Foto: Fernando Lagosta.

No início da noite desta terça-feira (15), o ex-candidato a prefeito Clodoaldo Barros que estava há mais de 40 horas fazendo greve de fome em protesto contra os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, devido ao polêmico projeto na Câmara que aprovou um auxílio-alimentação no valor de R$ 1.200,00.

Segundo Clodoaldo Barros, alguns parlamentares se mostraram solidários ao protesto e se comprometeram com assinaturas de compromissos. Segundo o popular, o acordo teria ocorrido após reunião com as presenças dos vereadores Carlinhos da Cohab, Capilé da Palestina e Helinho Aragão, os quais teriam procurado antes o presidente da Câmara Zé Minhoca.

“Entramos em um acordo para que as minhas reivindicações fossem respondidas por parte dos parlamentares, como o uso da tribuna, documentação, revogação do auxilio alimentação que deverá ser discutida em uma próxima reunião e espero que eles deem uma reposta positiva para a população” – relatou.

Ainda de acordo com Clodoaldo, caso na próxima reunião da Câmara o resultado e reivindicações não sejam satisfatórios, o mesmo deverá retornar com o protesto e ressaltou que a greve de fome se encontra suspensa.

Carlinhos da Cohab dá detalhes sobre acordo feito com Clodoaldo Barros 


Em entrevista concedida ao Blog do Ney Lima, o vereador Carlinhos da Cohab deu detalhes sobre o acordo que teria feito com Clodoaldo Barros durante uma reunião, que contou também com os parlamentares Helinho Aragão e Capilé da Palestina. O acordo pôs fim ao protesto em que o mesmo estava realizando há mais de 40 horas devido ao polêmico projeto que aprovou um auxílio-alimentação, além de outras situações.

“Pela manhã eu cheguei aqui na Câmara e já vinha acompanhando essa manifestação, então eu sentei e conversei com ele e perguntei ‘o que estava faltando para acabar com isso?’, pois percebemos que ele estava um pouco debilitado e ele me respondeu que apenas ‘precisava que a Câmara e o Poder Público ouvissem o povo de Santa Cruz do Capibaribe’. Ele de forma justa solicitou várias coisas que essa Casa de Lei já era para ter prestado contas à população” – detalhou.

Carlinhos do Cohab ressaltou que teria ido a residência do presidente Zé Minhoca para mostrar as solicitações pedidas por Clodoaldo Barros.

“Fomos até a casa do presidente e mostramos que os pedidos que ele (Clodoaldo Barros) solicitou seriam de interesse da população de Santa Cruz, então ficou para que a Câmara e o presidente entreguem as documentações necessários em um prazo de três dias” – frisou.

Ao final do encontro entre os parlamentares e Clodoaldo Barros, foi assinado um termo de compromisso para que fosse entregue toda a documentação solicitada.

Blog do Ney Lima



Contato: (81) 98225-6876 / 98927-1191

Nenhum comentário:

Postar um comentário