Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 20 de agosto de 2017

O líder político Fabio Mamão visita Associação Mandacaru do Sítio Umburanas


O líder político Fabio Mamão, após receber um convite do presidente da Associação Mandacaru do Sitio Umburanas o Sr. Neguinho de Pacote, para ir participar de uma reunião no local acima citado, pois, o mesmo se fez presente na tarde deste sábado 19. 


Diante o assunto pertinente na reunião, Fabio Mamão falou sobre a criação de aves, ou seja, (Galinhas) como também os tipos de rações e a raça dos animais, as quais vêm criando e negociando. 

Na sua palestra Fabio Mamão, falou que está disponível para passar todas as informações necessárias para os novos criadores, daquela comunidade. 


Uma das principais orientações de Fabio Mamão, foi quando ele explicou que para cada fase da criação tem um tipo de ração, desde a pré-inicial até a fase do abatimento, no caso para quem for criar para fins comerciais, outro caso que ele explicou como sendo fundamental foi a criação de uma estufa, onde a mesma controla a temperatura ambiente para criação saudável das aves. 


A Associação Mandacaru tem 3 anos de existência, com 70 associados e tem como presidente Neguinho de Pacote, vice-presidente Mercinho a secretária Leda, vice-secretária Patrícia, tesoureiro Baca e a vice é Rejane e os ficais, Diógenes, Dé, Pequeno e Grilo. 



Collar Blog Jataúba News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário