Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

“Não vamos entrar nesse jogo perverso da oposição”, diz Diogo Moraes garantindo que Edson Vieira foi convidado

Fotos: Thonny Hill e Jefferson Lulu.

A ausência sentida do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), no evento que marcou o lançamento oficial da ‘Operação Têxtil’, nesta segunda-feira (20), não aconteceu por questões política. Ao menos é isso que garante o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

O evento contou com a presença do Secretário Executivo de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire.

Em entrevista ao jornalista Thonny Hill do Blog do Ney Lima, Diogo sustentou que o gestor municipal foi convidado, mas outros compromissos inviabilizaram sua presença. Vale destacar que, durante esta manhã, nossa redação entrou em contato com a chefia de gabinete do prefeito Edson Vieira que garantiu que não houve convite.

“Ele não veio, porque vai participar de evento em Brasília, para tratar sobre a saúde financeira do município”, justificou.

Para Diogo, num momento importante em que o município e a região recebem reforço de tropas policiais, oposição e algumas pessoas, tentam trazer fatos, considerados por ele, de menor peso, como ausências do prefeito e secretário municipal de Defesa Social.

“Num momento bom e pessoas insistem em criar fatos políticos”, disse o deputado, acrescentando mais à frente que os dois (Edson e ele) estão imbuídos na busca de benefícios para o município, cada qual dentro das suas funções.
“Não vou mais insistir nisso. Prefeito é meu aliado. Para trazer coisa, vamos ter que morar no mesmo teto, então” ironizou.
Reforço


Durante os dias de maior fluxo, em virtude das grandes feiras, a região contará com efetivos especializados das Polícias Militar, civil, apoio aéreo, delegacias móveis, entre outros fatores.
Lista de presença


Entre os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram presentes o presidente da Câmara, Zé Minhoca (PSDB), Ronaldo Pacas (PR), Dr. Nanau (PSDB), Nailson Ramos (PMDB), Junior Gomes (PSB) e Toinho do Pará (PSB).

Também compareceram lideranças de Taquaritinga do Norte e Toritama.

Blog do Ney Lima


Nosso parceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário