Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Polícia Militar, Guarda Comunitária de Jataúba e Polícia Civil da Paraíba, tira mais dois meliantes das ruas.



Na noite desta ultimas terça-feira (05), cerca de cinco meliantes sendo três homes e duas mulheres, invadiram uma residência no Sitio Umburanas município de Jataúba que fica no agreste pernambucano. Nesta invasão os meliantes, fizeram vitimas de refém. 

Segundo as informações, nesta investida os meliantes levaram aparelhos eletrônicos e R$500,00 (quinhentos reais em espécie), fugindo com destino ignorado. Em poucos minutos a Guarda Comunitária e a Policia Militar foram acionadas e seguiram para o sitio acima citado. Ao se deparar com dois suspeito que estavam em uma motocicleta, os guardas foram recebido a bala, e em seguida os meliantes abandonaram a motocicleta e fugiram a pé pelo o matagal. 

No dia seguinte um meliante estava prestando depoimento na cidade de Caraúbas-PB, onde a PM e Guarda Comunitária se deslocaram até o local onde o mesmo estava preso, neste depoimento foi constatado que que o meliante tinha praticado vários assaltos na redondeza, e com ele foram recuperados alguns pertences de suas vitimas. 


Quando a Policia Civil da Paraíba soube do assalto aqui em nosso município, entregou o acusado a Policia Militar de Pernambuco, sendo o popular José Bartolomeu Sales da Silva, vulgo “Babá”, de 18 anos de idade, réu confesso do assalto realizado em nosso município. Durante algumas investidas pela Guarda e pela Policia Militar, tiveram mais um êxito que resultou em mais uma prisão, desta feita foi capturado Marcos Ferreira de Oliveira, vulgo “Marquinhos”, de 23 anos de idade, que reside na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Os dois elementos foram levados para a delegacia de Plantão na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça. 


Estiveram participando desta ação contra o crime, a Polícia Civil da Paraíba, Policia Militar de Pernambuco, e Guarda Civil Comunitária de Jataúba. 

Collar Blog Jataúba News 




Nenhum comentário:

Postar um comentário