Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 22 de maio de 2018

Vereador confirma vinda de Paulo Câmara em Santa Cruz nesta sexta


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo)

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo Pacas, confirmou ao radialista Alberes Xavier, a vinda do governador Paulo Câmara ao município santa-cruzense. De acordo com o parlamentar, Câmara estará na Capital da Moda na próxima sexta-feira (25).

Outra presença confirmada é a do presidente da Compesa, Roberto Tavares, que ao lado do governador deverá autorizar a ordem de serviço para a tubulação do Loteamento Malhada do Meio de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, o gestor estadual também assinará a ordem de serviço da obra da Adutora do Alto Capibaribe, ao lado do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

A primeira etapa da obra da Adutora contempla a implantação das adutoras, iniciando com a captação no Rio Paraíba pelo Eixo Leste da Transposição, com 51km de extensão até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde será interligada à Adutora do Agreste e à Adutora de Jucazinho.

Além das oito cidades pernambucanas: Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Frei Miguelino, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério; o município de Barra de São Miguel (PB) também será beneficiado. Segundo o Governo do Estado, a obra tem um prazo de conclusão de até 15 meses. 

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário