Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Combate à violência – Números do 24º BPM mostram melhoras em relação a 2017


Um balanço divulgado pelo comando do 24° BPM, situado em Santa Cruz do Capibaribe, responsável pela segurança pública dos municípios do Polo de Confecções, mostra melhores números, em relação ao combate à violência, quando comparado com 2017. Os dados são constatados na pasta da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) e fazem referência até o dia 15 de julho.

Entre os pontos positivos, está a quantidade de armas apreendidas: De 1 de janeiro a 15 de julho de 2017, 66 armas foram tiradas de circulação, este ano a polícia conseguiu apreender 84, no mesmo período.

O número de pontos de drogas debelados também aumentou, significativamente, de 67 para 195, assim como as prisões em flagrante, elevados de 190 para 332.

“É notório que todos estão trabalhando de forma eficaz, inteligente, com muita garra e determinação. O que era praticamente impossível diante de uma meta tão baixa, nesse trimestre, está se tornando uma realidade”, diz trecho de nota divulgada pelo o Comandante Fábio Souza, em agradecimento à tropa.

O número de homicídios durante esse tempo também mostra queda. Enquanto em 2017, até o dia 15 de julho foram registrados 130 casos, em 2018 o número chega a 85.

“Ainda não vencemos, mas estamos no caminho certo. Vamos continuar nessa mesma pegada que chegaremos lá…, Deus ajuda os que trabalham bem intencionados”, finaliza o comandante.

Vale salientar que na tabela não foram divulgados a quantidade de roubos e furtos. Confira:


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário