Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 27 de janeiro de 2018

Usem as suas redes sociais para ajudar a Guarda Comunitária não para denegrir, os guerreiros merecem seu respeito.


Levando em consideração que quem atua em atividades de segurança está exposto a ações perigosas, com risco de roubos ou outras formas de violência física, desta mesma forma temos que ver e respeitar a nossa GCJ (Guarda Comunitária de Jataúba), que além de não ter o devido reconhecimento da população, está tendo sua imagem afrontada em redes sociais por pessoas que não tem caráter ou no mínimo respeito para com os mesmos. Já não basta a falta de interesse de nossos representantes públicos, não de todos mais da maioria que estão no poder.

Veja e analise, o quanto foi à queda da criminalidade em nossa cidade, onde convivíamos diariamente com roubos e arrastões em nossa cidade, sabemos que um assalto ou outro poderá vir acontecer, mais com relação ser frequente como era antes hoje graças a Deus não estamos mais vendo isso, devido ao belíssimo trabalho quem vem sendo implantado pela guarda. 

Então analise e reveja seus atos, ao invés de ficarem em redes sociais tentando abafar o trabalho dos nossos guerreiros com informações inverídicas, use a mesma para conscientizar a população, mostrando a eficácia de seus trabalhos, que foram relevantes no nosso município. 



Collar Blog Jataúba News


Também compramos é vendemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário