Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Escola José Higino está sob nova direção.


A Escola Municipal José Higino de Sousa município de Jataúba agreste do estado pernambucano, acaba de apresentar seu novo diretor Daniel Antônio Cordeiro 37 anos de idade.


Daniel falou com a nossa equipe e se mostrou otimista com relação este ano letivo de 2019, segundo o mesmo, muitas coisas irá mudadas na escola, a onde o intuito é que os alunos aprendam cada vez mais. 


Para Daniel vai ser mais um desafio a ser superado, assim como muitos que já passaram por sua vida. 


" Estou aqui muito feliz pelo o convite, aceitei de imediato, mesmo sabendo que é uma grande desafio para mim e uma grande responsabilidade. Sei que não será difícil, por conta que temos aqui grandes profissionais, desde o motorista ao professor. Somos uma verdadeira equipe lutando por um só projeto, o bem-estar dos nossos alunos". Falou.


"Quero fazer uma gestão em parceria com todos, serei um diretor presente dos professores, alunos e também dos pais de nossos alunos. Para acabar com evasão de aulas, temos um projeto, onde colocamos em uma sala, equipamentos para suprir a ausência de um professor, fazendo com que eles fiquem aprendendo ao invés de sair sem ter tido algo para seu aprendizado".


"Enfim, conto com todos, pois, para uma equipe funcionar bem devemos nos unir, e fazer um belo trabalho, para quando chegarmos no final do ano, tenhamos alcançado nosso objetivo". Finalizou Daniel


    


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário