Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Secretária de saude recebe vereadores da oposição. Onde esclareceu sobre o abastecimiento de vascina no município.


Na última quarta-feira secretária municipal de saúde de Jataúba a Sra. Anne Gabrielle recebeu em seu gabinete os vereadores Maviael, firoca e zuza, que compõe a bancada de oposição a atual gestão do município.
 
A visita teve como é objetivo informa sobre a situação de abastecimento de vacinas no municípios. 

A secretária relata a importância de visitas como essa para que os mesmo estejam informados sobre as mais diversas situações de saúde do município e não ter a visão de apenas um lado dos problemas que acontecem.

Desta forma a secretária de saúde informou que realmente desde de julho do corrente ano alguns imunobiológicos ( vacinas) como a pentavalente, tríplice viral e outras estão em falta ou sendo distribuído para os municípios em uma quantidade inferior ao que os municípios necessitam. 

Sendo assim o município está desenvolvendo estratégias para vacinar e apresentando as notas informativas do ministérios da saúde e do estado que informam sobre essa falta de vacina. 

Para finalizar entregou as notas informativas ao vereadores e se comprometeu de está informado aos mesmo sobre a regularidade e quantidade de vacinas bem como as campanhas previstas.

Da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário