Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Vereadores realizam reunião extraordinária na Casa Inácio Viterbo de Araújo, para debater a situação do município devido a Covid-19.


Nesta manhã de quarta-feira (20), os vereadores do município de Jataúba agreste do estado pernambucano, se reuniram para uma reunião extraordinária e debaterem os problemas do município sobre a Covid-19.

Nesta reunião uma das preocupações dos vereadores era com relação as pessoas que estão com a Covid-19, e trafegando pelas as ruas, assim deixando as outras pessoas que transitam na cidade e ficando com facilidade de contrair o vírus. Sobre esta questão uma atitude será tomada com mais dureza, para com estas pessoas, que desobedecer estas novas normas de precaução a serem tomadas.


Os vereadores, irão tentar comprar um respirador para o nosso município, onde segundo os mesmos, o gestor do município irá em conjunto com os mesmos, trazer mais dois respiradores.


Um outro ponto abordado foi, sobre a situação dos que passaram no concurso público, os vereadores irão reforçar o pedido ao prefeito para que esta data que seria no próximo dia (07/06) fosse adiada, em unanimidade os vereadores viram a inviabilidade dos concursados fazerem os exames físico, devido esta pandemia e também os mesmos não estarem fazendo os devidos exercícios físicos.





Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário