Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 4 de março de 2024

Vice-prefeito Fabio Mamão foi 'exonerado' do hasteamento das bandeiras no aniversario da cidade.


Neste último sábado 2 de Março, a cidade de Jataúba que fica no agreste do estado pernambucano, completou 62 anos de emancipação política, onde compareceram na cidade muitas figuras politicas, tanto como do município também como do estado, já que estamos em um ano onde irá acontecer eleições municipais.

Durante as festividades do aniversário de nossa amada Jataúba, que durou dois dias, serviu de termômetro para medir a temperatura das eleições deste ano.


E um fato que chamou atenção, foi a exclusão de Fábio Mamão no hasteamento das bandeiras, que ocorreram na Câmara de Vereadores e na Prefeitura. Este ocorrido chamou atenção de muitos que estavam presente e viram a frustração de quem era por direito de exercer a função momentânea, que é um direito constitucional dado pelo o povo.

No lugar que deveria ser o vice, o qual o direito constitucional que lhe assiste, mesmo estando rompido com a gestão, quem assumiu foi o líder político Val Ribeiro (Boy), esposo da prefeita em exercício. Vale salientar que este episódio tem acontecido em outros eventos, fazendo com que o vice-prefeito fique de fora de acontecimentos importantes no município.

A postura do grupo da terceira via liderada por Val Ribeiro conhecido por Boy, está fazendo jus a coletiva concedida pelo o grupo no ultimo dia 22 de fevereiro, onde a prefeita Dra. Cátia falou que Fabio Mamão só serve para ser seu adversário político, e o líder Boy disse que o grupo não aceitaria mais o vice no grupo de forma alguma.


Diante os fatos que deixa os eleitores de Fabio Mamão indignado é ver imagens de Fabinho o filho do vice-prefeito pousar em fotos com o grupo de situação, o qual declarou não querer vê-lo por perto como se nada estivesse acontecendo.



Blog Jataúba News Imagens de França Jataúba e do Watsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário