Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de abril de 2024

A dança das cadeiras começou em Jataúba, Maviael de Abílio é o mais novo secretário.


O novo secretário de agricultura da cidade de Jataúba é o vereador Maviael de Abílio, pois o mesmo já tinha comunicado que não iria mais disputar as eleições deste ano de 2024.

Maviael, tinha sondado a cadeira da secretaria de saúde, mas, acabou sendo colocado na de agricultura do município, esta secretaria vinha sendo tocada pelo o primeiro suplente de vereador Duá Siqueira, que nesta tarde de quarta-feira 10/04 soltou uma nota em um grupo de whatsapp esclarecendo sua saída da mesma.

Veja a nota do atual secretário:

Boa tarde a todos! Venho hoje aqui agradecer pela parceria com todos, das associações do município pelos os trabalhos juntos, comunicar que não sou mais o secretário de agricultura. O novo secretário é Maviael, estou me afastando porque nas próximas eleições, vou ser candidato a vereador, tenho que se afastar de cargos públicos, mas, se precisar de mim, estou a disposição de todos do mesmo jeito, para ajudar no que puder obrigado, fiquem com Deus. Duá Siqueira.

Duá passará assumir o cargo de vereador e Maviael que está vereador passará a ser secretário. 

Collar blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário