Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Pré-candidato a prefeito de Jataúba, o veterinário Dr Pólito concede sua primeira entrevista no programa o Povo no Rádio


Na manhã desta terça-feira (16), o pré-candidato a prefeito de Jataúba Dr Polito, participou de sua primeira entrevista na rádio Jataúba FM. Dr Pólito esteve acompanhado sua comitiva, composta por familiares e amigos que vem dando total apoio ao pré-candidato.

Durante a entrevista, que teve a frente o Pr, Luiz Carlos Collar, Dilmazio Souza e J Melo, foram abordados diversos temas relevantes para a política local, os assuntos que foram abordados foram, saúde, esporte, segurança, educação e outros.

Pólito tratou ambos assuntos como sendo prioridade em sua possível gestão, sendo que todos estes problemas o mesmo falou que tem olhado com atenção, e ouvido o que a população vem reclamando diariamente.


Pólito que tem sangue políticos nas veias, disse está preparado para assumir esta batalha, uma batalha que para muitos é impossível, mas, para o mesmo, lutas foram feitas para serem lutadas e vencidas.

Algo que chamou atenção na entrevista, foi quando o pré-candidato falou que tem afinidades com todos os outros pré-candidatos da oposição, tratando-se de Antônio de Roque, Fabio Mamão e Euzébio Sena, ao mencionar estes nomes políticos deixou bem claro que precisa de ambos para formar um grupo sólido coeso e vencedor.

Ao falar da gestão atual, o Dr, disse que tem muito a desejar, e falou que a falta de valorização dos profissionais é algo que não existe no governo Dra Cátia Ribeiro.

Vale salientar que, o nome do Dr Pólito, foi lançado nas vésperas do carnaval e de lá para cá, tem caído na graça dos jataubense, principalmente dos mais jovens.


Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário