Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de março de 2024

Exclusivo: Fábio Mamão tem encontro Humberto Costa e garante comando do PT em Jataúba.


O final de semana continua movimentado nos bastidores da política Jataubense, e algumas reuniões aconteceram nesse sábado colocando uma pulga atrás da orelha do eleitor do município.

Após uma reunião no início da semana onde o vice-prefeito Fábio Mamão recebeu de Marília Arraes o aval para ingressar no Solidariedade, partido que é comandado pela mesma no estado, nesse sábado Mamão e parte da sua cúpula estiveram reunidos com o senador Humberto Costa que garantiu o comando do PT ao vaqueiro para as eleições desse ano.


Com isso a pergunta que não quer calar é: Qual será a sigla que Mamão irá disputar as eleições municipais desse ano? Uma vez que o mesmo já se colocou como pré-candidato a prefeito de Jataúba. Irá o vaqueiro fazer uma conjuntura ficando com o comando das duas siglas já que são partidos que andam alinhados no estado como base de apoio ao presidente Lula?

Essa resposta certamente só teremos na próxima terça-feira quando Fábio Mamão mais uma vez irá conceder uma entrevista no programa O Povo no Rádio que vai ao ar pela Jataúba FM. Aliás, pessoas próximas de Mamão afirmam que essa entrevista será repleta de novidades e revelações.

Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário