Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Futebol


VOLANTE LÉO TENTA RECOMEÇAR MAIS UMA VEZ NO ARRUDA
Léo:
Depois de ser emprestado para o Bragantino/SP durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B 2012, o volante Léo agora espera retornar ao Mais Querido para tentar voltar a ser o jogador que conquistou a admiração dos torcedores corais no ano de 2010.
Reconhecidamente um volante de qualidade, Léo foi pouco aproveitado pelo treinador Zé Teodoro na sua passagem no Arruda e agora espera ter chances com o novo comandante, Marcelo Martelotte. Porém, apesar de ter contrato com o Santa até 2014, o jogador ainda não sabe se ainda faz parte dos planos para a próxima temporada.
"Quando fui negociado com o Bragantino fiz um aditivo ao meu contrato com o Santa Cruz de mais um ano e continuo sendo atleta do clube, mas ainda não sei se vou permanecer no Arruda. Tive um contato recente com o presidente, mas ele ficou de me dar um retorno na semana passada sobre o assunto e até hoje não tive uma resposta", disse.
Segundo o atleta, a sua vontade é de permanecer no Mundão: "Meu desejo é de voltar a vestir a camisa coral e ajudar o clube a ter mais conquistas, sempre deixei isso claro para todo mundo. O Santa Cruz foi o clube que me projetou e eu sinto muita falta de jogar no Arruda, diante dessa torcida apaixonada, que sempre nos apoiou."
Atualmente com sua família em São Paulo, Léo disse que optou pela saída para o Bragantino por não estar sendo aproveitado por Zé Teodoro. Segundo o treinador na época, o jogador "não tinha compromisso com o grupo". A frase de Zé deixou o volante chateado e agora ele espera provar que o técnico estava errado.
"Nunca é bom ouvir esse tipo de crítica dentro de um lugar onde você é bem acolhido, trabalha forte e é querido pela maioria das pessoas. Foi difícil escutar isso e acabei optando por sair para buscar meu espaço em outra equipe. Acabou sendo positivo, pois tive uma boa passagem pelo Bragantino e ganhei mais experiência atuando pela Série B. Infelizmente não conseguir ter uma sequência grande de jogos por causa das mudanças de treinador lá (Bragança)", disse.
Se voltar a jogar no Arruda em 2013, Léo terá Marcelo Martelotte como seu novo comandante e as informações que teve sobre o treinador são positivas, o que deixou o atleta animado.
"Aqui em São Paulo ele é bem conhecido e admirado pelas pessoas. Passou por times grandes, como o Santos, e até agora só escutei elogios sobre seu trabalho. Espero ter a chance de trabalhar com ele", finalizou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário