Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais de 1.500 apresentações animam o Carnaval 2013 do Recife


  
Adriano Roberto
Da equipe do blog


O prefeito Geraldo Júlio (PSB) apresentou oficialmente na manhã desta sexta-feira (25) a programação do Carnaval 2013 do Recife. São mais de 1.500 apresentações e 770 desfiles e apresentações culturais e artísticas divididas nos vários polos espalhados pela cidade. Dos 300 shows programados para os palcos da prefeitura, 72 foram indicados pelas comunidades.

Durante a apresentação, ao falar sobre a festa, o prefeito deu uma estocada nos que não simpatizam com a secretaria de Cultura Leda Alves ao chama-la de 'minha paixão Leda'.  Sobre as atrações deste ano, Geraldo disse estar honrado em homenagear o percursionista Naná Vasconcelos e o fotografo Alcir Lacerda (in memoriam), este último sendo a inspiração do boneco gigante do Galo da Madrugada, que em 2013 será caracterizado como “O Galo Fotógrafo”.

Frevo

No sábado (9/02), quando será comemorado o Dia do Frevo, está programada uma festa especial para o ritmo pernambucano, considerado Patrimônio Imaterial da Humanidade em dezembro do ano passado.


magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário