Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 19 de outubro de 2013

Ladrão é preso por populares em jataúba PE.



Foto Facebook

Nesta sexta feira mais precisamente na Rua José Alvino de Lima, a senhorita Silmara Barbosa, deixou sua moto POP de cor preta e placa PEL O896, estacionada em frente a casa de seu amigo.
Quando ela voltou, notou que a sua moto tinha desaparecido, foi onde populares alertaram que dois indivíduos, tinha levado sua moto com destino a PE 160.
Alguns amigos se uniram e foram solidários com Silmara, depois de serem informados que os indivíduos tinham saído com o destino a PE 160, sairão atrais dos mesmos.
A policia teve informações que um rapaz tinha sido pego por populares, quando os mesmos chegaram no local, foi constatado a veracidade dos fatos.
Estava em poder dos populares, Everaldo Damião Gonsalves, mais conhecido por veraldo, filho de risone.
O mesmo foi pego no sitio baixinha em Brejo da madre de deus, com uma moto POP sem placa e com o painel todo danificado, foi onde os populares perceberam que era a mesma moto roubada em jataúba
Pegaram o ladrão, e cansados de tanta impunidade meterão o sarrafo em um dele, o seu comparsa vendo que o mesmo ia acontecer com ele, fugiu de mato a dentro sendo identificado por Neguinho.
Everaldo tava preso a pouco tempo por ter roubado galinha na região, e ficou de molho na cadeia uns 4 a 5 meses.
O mesmo foi preso pelo artigo 155 (furto) foi levado para santa cruz e foi conduzido para cadeia de Jataúba.

Reportagem Ruy Siqueira para o Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário